Garantia dos Produtos


Nossa garantia é refere-se defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para lojametebala@gmail.com.br, com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do mesmo. Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que receber o pedido.


Trocas e/ou Devoluções


Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor. A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do formulário de contato Devoluções, lembrando que as despesas de envio do produto para devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.


Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.

Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.

Nossa garantia é refere-se defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para lojametebala@gmail.com.br, com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do mesmo. Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que receber o pedido.


Qualquer dúvida estamos a disposição para maiores esclarecimentos nos canais de atendimento abaixo:

Tel:  (94) 3322-1931 (94) 98161-0200

E-mail: administracao@metebala.com.br