Como comprar
(Base Legal - Lei 10.826/03 e Decretos pertinentes ao assunto)
1. PASSO - Emissão da autorização de compra de arma de fogo dos órgãos competentes (Policia Federal ou Exercito).
2. PASSO - SOMENTE APÓS A AUTORIZAÇÃO DE COMPRA, realizar o pedido em nosso site.
3. PASSO - Realizar o pagamento através de deposito na conta da empresa ou pelo sistema PAGSEGURO (BOLETO OU CARTÃO DE CREDITO).
4. PASSO - Enviar escaneado para o e-mail vendas.site@metebala.com.br a autorização de compra + CNH ou RG e número do pedido.
5. PASSO - De posse desses documentos, emitiremos a Nota Fiscal Eletrônica (PRAZO VARIA DE 01 A 30 DIAS, CONFORME DISPONIBILIDADE DO PRODUTO) e a enviaremos por correio eletrônico (E-MAIL CADASTRADO NO PEDIDO).
6. PASSO - O comprador deverá imprimir a NF-Eletrônica e levar ao órgão que expediu a autorização de compra para confecção do registro (CRAF).
7. PASSO - Com o Registro de Arma de Fogo (CRAF) impresso pelo Órgão Competente, o comprador deverá enviar, via e-mail vendas.site@metebala.com.br, uma copia digitalizada desse CRAF + RG ou FUNCIONAL ou CNH
8. PASSO - De posse dos documentos acima, providenciaremos o envio do armamento, EM UM PRAZO MÉDIO DE 15 DIAS.
Qualquer dúvida estamos a disposição para maiores esclarecimentos nos canais de atendimento abaixo:
Tel: (94) 3322-1931 (94) 98161-0200
E-mail: administracao@metebala.com.br